Pins Favoritos de Sexta

Viciada em Pinterest, resolvi fazer um dia exclusivo para os incríveis achados que repino no board do Clube Noivas. A cada semana colocarei os pins que mais me encantaram durante a semana. Aproveitem e sintam-se a vontade para sugerir pins para a próxima sexta.

decoracao vintage rosa

Essa imagem traz muitas inspirações. Reparem que há uma moldura de quadro e sobre essa moldura encontram-se todos os detalhes que compõem esse centro de mesa maravilhoso. A combinação de vidros coloridos, artigos antigos, rendas, velas e peças de alturas diferentes fazem essa combinação ideal para um casamento de extremo bom gosto com um toque vintage e descontraído.

almofada_vintage_tutorial

Transfer em almofadas. Uma forma criativa e original de personalizar o casamento sem gastar muito.  O transfer pode ser utilizado em vários itens: em lembrancinhas, nas fitas do convite, camisas para as madrinhas, etc. Datas, monogramas e o nome dos noivos são coisas que ficam legais gravadas.  Experimente também corações e frases românticas.

Convite_Plastico_transparente

Convite de Casamento Transparente – Eu amei esse convite por diversos motivos, a simplicidade, a fonte utilizada e principalmente a transparência. Acredito que o material desse convite seja PVC semi transparente.

cupcakes de coração

Cupcakes de Coração – Doces, Românticos, lindos e ao mesmo tempo simples.

Guardanapos_com_botoes_frutas

Guardanapos de Frutinhas de botão. Achei a ideia tão charmosa e tão simples de ser executada. Basta agulha, linha e uns botões. Quero isso na minha casa!!

mural de flores brancas de papel

Essa decoração toda branca é maravilhosa. Amei as tulipas sobre a mesa. Mas esse mural é incrível.  É volume, textura e leveza em apenas um lugar. Ótimo fundo para fotos maravilhosas, quem sabe um photobooth.

noiva_vintage_vestido_curto

Um noiva linda de cabelos soltos, corpete, saia em camadas no comprimento da  canela e um meia pata dourado. Mais uma vez, uma boa inspiração para um casamento vintage mais descontraído.

Noivo_traje_claro

Noivo de Terno Claro – Perfeito para um casamento de dia.

sapatilha_dourada_noiva

Noiva de Sapatilha dourada – uma segunda opção de sapato para curtir a festa ou ainda para aquelas com noivos baixos.

vestido de noiva

O que dizer sobre esse vestido?? Simplesmente lindo, não. Cintura Alta, Tomara que caia (de coração) e transparência. Perfeito!!

Esses e outros pins você pode encontrar no board do Clube Noivas. Acompanhe-nos por lá e sinta-se a vontade para sugerir pins, boards e pessoas para eu seguir. Adoro descobrir noivas brasileiras por lá!

Se você ainda participa do pinterest, talvez agora seja uma boa hora de começar. Leia o post  Como Organizar o Casamento Usando o Pinterest e descubra as diversas vantagens de participar desse rede social que cresce absurdamente no Brasil. Compartilhe conosco seus interesses e não se esqueça de seguir o Clube Noivas.

Atualização: Os Pins Favoritos foram substituídos pela Galeria de Sexta.  Mas a ideia permanece.

Um beijo bem grande e Bom Fim de Semana!

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.