O Blog Mudou – participe da mudança

Por: terça-feira, setembro 4, 2012 0 Permalink

Você tomou um susto quando acessou a página do Blog? Espero que tenha sido um susto bom.

Passei os últimos dias trabalhando para fazer um bom design para o blog. Queria algo simples, que chamasse mais atenção ao conteúdo, sem abrir mão das flores. Tons claros foram os escolhidos porque são os mais presentes nos casamentos e oferecem um certo conforto visual. Quis trazer a ideia do “feito a mão” para o blog; daí os contornos das flores, a letra cursiva e o detalhe da aquarela.


Se você prestou bastante atenção, reparou que o endereço mudou também. Deixamos de ser clubenoivas.wordpress.com para sermos apenas clubenoivas.com. Guarde esse endereço com bastante carinho. Favorite no seu navegador e espalhe para todos os cantos que puder.

Quero aproveitar para agradecer todos que visitam o blog e nos seguem, seja pelo facebook, pelo tumblr ou pelo pinterest. Já passamos de 70.000 visitas e em pouco tempo, sem nenhum trabalho de divulgação já passamos de 400 vistas diárias. Sei que o número é pequeno quando comparado a outros blogs, mas o que importa é que estamos crescendo. Obrigada por ajudar a crescer e por apoiar.

Pensando nos leitores, resolvi tentar algo diferente. Na barra lateral tem um banner com o escrito: “Quero Participar”. O objetivo é incentivar a troca de experiências aqui no blog. Essa troca será feita por posts escritos por vocês.

  • Sabe aquela ideia legal que você tem guardada desde sempre? Você pode compartilhar com outras noivas por aqui.
  • Sua festa de casamento foi um sucesso e você quer contar para os quatro ventos? Pode fazer isso aqui também.
  • Está nervosa com o planejamento e precisa desabafar? Temos vários ombros amigos aqui.
  • Quer mostrar o seu trabalho? Podemos ser um apoio.

E tem mais… (nossa, Mira, não acaba nunca? )

Se você tem um blog sobre casamento ou é noiva e compartilha essa experiência única num blog, entre em contato comigo. Se conhece algum blog e gostaria de indicá-lo entre em contato também. Quero fazer uma reunião, quase um cadastro de blogs de noivas para trocarmos experiências.

Pronto, isso é tudo, por enquanto.

Participe ativamente do blog e curta nossa página no facebook.

Um grande Beijo. Fiquem com Deus. 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.