Inspiração da Semana – Parede de Suculentas

Por: segunda-feira, julho 30, 2012 1 , Permalink

Que eu amo suculentas não é novidade para ninguém, mas encontrei uma noiva realmente devotada a elas. Seu casamento foi bem diferente do que estamos acostumados, mesmo considerando os casamentos estrangeiros. Para começar a noiva recusou o branco e ficou maravilhosa. Vamos dar uma conferida.

Esse painel de suculentas é o que mais chama atenção no casamento. A noiva em seu testemunho afirmou que sempre soube que queria muitas suculentas em seu casamento e desde cedo começou a crescê-las. Depois de um ano de noivado, ela tinha suculentas suficientes para fazer essa parede e ainda dar algumas como lembrancinhas do casamento. Já falamos em presentear com suculentas aqui.

As cores dos vestidos das damas combinavam com as cores das suculentas. Tudo em tons claros. O vestido da noiva é a composição de dois vestidos iguais. Ela usou a saia de um deles para colocar uma camada extra, deixando o vestido mais comprido para a cerimônia. Durante a recepção, ela tirou apenas a saia inferior e curtiu a festa com um vestido mais curto. Grande ideia né?

Para o noivo, tênis, mangas dobradas e nada de paletó, combinando no tom com o vestido da noiva.

Sobre as mesas dos convidados durante a recepção encontramos uma composição de crochês, Livros, Velas e flores simples. Muito bom gosto.

Esse casamento teve muitos elementos que nos  mostram que o bom gosto supera o luxo em matéria de casamento. O casamento não precisa ter elementos caros para ser elogiado por todos os convidados e ficar na memória para sempre. Ele deve ser preparado com cuidados, com amor e com paciência, como fez essa noiva, crescendo as próprias plantas para a cerimônia.

No final do  post, ela dá um conselho para as noivas que vale muito a pena ser repetido: “Aceite ajuda”. Um casamento é muito cheio de detalhes. Querer cuidar de todos eles sozinha pode te deixar louca. Nossos amigos com certeza gostariam de fazer parte de nossos preparativos e com certeza ainda nos teremos muita diversão enquanto criamos e escolhemos coisas para o grande dia.

Vale muito a pena conferir a postagem no original. Dê uma passadinha lá.

Fonte: http://greenweddingshoes.com/eco-chic-texas-wedding-clara-matt/

1 Comentário
  • Sabrina
    dezembro 19, 2018

    Gentee, acabei de ter essa ideia para casamento, pensei q era a unica. Entao pesquisei na internet e achei essa noiva. Amei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.