Borboletas na Parede – Decoração

Uma foto que vi no Tumblr me inspirou. Falaremos,então, sobre borboletas na decoração do casamento.

Românticas,delicadas e  belas, as borboletas merecem um lugar nos casamentos. Elas podem fazer parte de pequenos detalhes ou fazer parte de um cenário maravilhoso, como esse da foto abaixo.

Fiquei encantada com essa foto e resolvi procurar alguma forma de fazermos algo semelhante. A ideia é simples, e execução também.  Isso torna tudo ainda mais bonito. Selecionei alguns desenhos de borboletas que podemos usar como molde. Eles estão na galeria abaixo.

Com os modelos em mãos, é só imprimir do tamanho desejado e depois passar para o papel. Corte em papel com uma gramatura um pouco grande. Papel cartão, cartolina e papel de scrapbook são bons para esse tipo de recorte. Use sua criatividade, escolha cores que combinem com a sua decoração. Antes de montar, dobre as asinhas, assim terá um efeito de três dimensões bem interessante.

Você pode usar as borboletas como mural de recados, decoração de mesas, de parede, para fazer um fundo para suas fotografias, ou como você imaginar. Se divirta e deixe tudo lindo.

Abaixo mais algumas ideias de decoração:

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.