Músicas de casamento – segundo minhas amigas – Parte 1

A Talita é uma princesa. Ela montou essa lista com suas músicas de casamento favoritas. Todos os comentários são dela. Eu particularmente adorei. São ideias muito boas, principalmente para quem sonha com um casamente de contos de fadas.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kMxsswrVxdM]

Tem que ser a versão que toca no casamento da Fiona, acho linda para a noiva entrar na Igreja. É calma, doce e, ao mesmo tempo, forte.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Wuo6PUeyHmA] [youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z5bHsrD0wic]

As músicas da Sarah Brightman, em geral, são muito bonitas e combinam bastante com casamento, na minha opinião.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xeVV2KD1GqU#!] Essa é a música tema do Peter Rabbit, um desenho que assistia quando criança. Acho boa para tocar em algum momento mais calmo da cerimônia, mas não sei qual exatamente.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7rz8EYct2gQ&feature=related] O tema de A Bela e A Fera é perfeita para a primeira dança do casal como marido e mulher, ou seja, depois da cerimônia religiosa, no começo da festa.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JMpK_YPpeho] Acho que Sweet Child O’Mine é linda para o noivo entrar, porque é exatamente o sentimento que um homem deve ter em relação à  mulher com quem vai se casar e construir uma família, além de ter um ritmo lindo e mais masculino.

—————————————————

Ela selecionou essas seis. São as que ela disse que lembra de cabeça, mas parece que ela ainda guarda algumas surpresas. Quem sabe ela não resolve compartilhar o restante da lista. Vamos esperar.

A parte dois, ficará por conta de uma outra amiga, a Marcela. Mas ela ainda vai ter que escolher as dela. Vai pensar com muito carinho.

Mais alguém que fazer uma playlist?

Existe alguma música que você tem certeza que vai tocar no seu casamento? Qual?

 

2 Comentários
  • Matheus
    maio 24, 2012

    o hino da champions já está certo no nosso casamento, não está? kkkk

    • melke
      junho 3, 2012

      claro… duas vezes ainda meu amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.