Esmalte para as Grandes Damas

Não sei quantas já repararam, estou num “momento esmalte” da vida. O post de hoje vai ser sobre ele, de novo, mas diferente. E tem um faça você mesma.

Argumentações sobre damas, daminhas e madrinhas a parte, ficou muito legal todas as damas estarem com a mesma cor de esmalte. Viva como todo o resto do look.

Fonte: http://www.bridalguide.com/photo-of-the-day/bridesmaids-nail-polish

Vou logo falando que não gostei do conjunto. É exagerado demais, mas unhas chamativas com roupas e buquês claros ficaria muito legal.

Tradicionalmente (“lá no estrangeiro”)  a noiva convida uma amiga para ser sua dama (bridemaid) com um presente. Além de um convite especial com todas as instruções sobre vestuário e atividades que ela deverá realizar para o casamento. Lá as damas tem trabalho. Elas também se arrumam com a noiva e passam juntas os momentos pré-casamento. Deve ser um momento muito divertido. Estar com as amigas enquanto a noiva se arruma deve ser bom para relaxar.

Pensando no presente, que tal presentear com o esmalte que ela deverá usar na festa. Ou um conjunto deles e só informar o esmalte que será usado no dia da cerimônia? Ela ficará feliz e ainda ficará super curiosa.

Clicando na imagem da caixinha, você encontra um passo a passo de como fazer uma caixinha como essa. Fácil, Prático e Barato. Do jeito que a gente gosta.

Não seria legal: Uma caixinha delicada, com três esmaltes dentro e uma cartinha. Nela está escrito: “Quer colocar um desses no dedo junto comigo? Quer ser minha dama?” ou “Um desses estará na sua mão no dia em que você for minha dama. Aceita?”

Esmaltes podem sim ser um bom presente. Eu adoro ganhá-los e tenho certeza que muitas aqui também gostam.

Agora, é só escolher a cor.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.