Clube Noivas no tumblr.

Por: terça-feira, maio 1, 2012 0 Permalink

O blog está  crescendo.  Só em abril tivemos quase 9000 acessos. Isso é bem pouco comparado com outros blogs do assunto, mas é um indicativo que estamos indo bem.  Continuarei sempre colocando conteúdos interessantes e fazendo posts criativos.

As boas notícias não acabam por aí. O Clube Noivas está expandindo para outras mídias também. Recentemente fiz a página do blog no face, alguns já estão curtindo. Nela eu coloco as novidades do blog e pretendo interagir mais com as pessoas que leem. Você pode curtir o Clube Noivas clicando na caixinha do facebook na lateral direita do blog.

Logo abaixo, temos o link para o tumblr.

O tumblr é um tipo diferente de blog, nele, a função mais usada é o Reblog, que nada mais é que um compartilhamento de posts. Com um tumblr podemos seguir outros tumblr que gostamos diretamente pelo dashboard e  compartilhar seus posts. Existe também a opção de upload. Eu gosto bastante dele porque tudo é muito simples e fácil. Funciona, para mim, mais como uma coleção de inspirações.

Conheça o Clube Noivas no tumblr.

Fazer um blog ajuda muitas noivas na hora da organização do casamento. Se você acha complicado ter um blog. Com o tumblr. você não terá mais dificuldade alguma. Tenho certeza que ficará muito surpresa com as coisa lindas sobre casamento que as pessoas compartilham por lá. É uma coleção completa e atualizada de coisas lindas.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.