Faça Você Mesma – Glitter e como usar sem ficar exagerado

Hoje resolvi fazer um post em um formato um pouco diferente. Fiz uma coleção de imagens que tinha guardadas no meu computador e procurei mais algumas na internet sobre como usar o Glitter no casamento.

Dependendo do estilo da festa e do horário, esse não deve ser o mais popular dos elementos da decoração  ou do vestuário, mas podemos sim usar uns brilhinhos por aí a hora que quisermos.

Desde que postei essa suculenta coberta com glitter que tenho pensado em fazer um post sobre formas de encorporar o brilho na decoração de uma festa de casamento, principalmente se essa acontecer de dia. Sob o sol, o brilho fica maravilhoso. No entanto, ele deixa limite entre o brega e chique bem discreto.

Selecionei seis elementos onde o brilhar está mais que permitido. O melhor de tudo é que todos os itens podem ser feitos por nós mesmas, no conforto dos nossos lares e ainda ser terapêutico.

Vamos às fotos!


Como usar glitter no casamento:

1. Letras: As iniciais dos noivos, ou mesmo mensagens curtas, como “Love”, ganharão um destaque a mais.

2. Toppers: Já falei sobre eles, são fáceis de fazer e tem o poder de deixar bolos e cupcakes ainda mais especiais. Uma outra dica pode ser usá-los em tamanho um pouco ampliado como marcadores de mesas.

3. Sapatilha: As vezes a gente simplesmente não consegue encontrar um sapato vermelho brilhando do jeito que a gente quer… para isso temos um vídeo tutorial

4. Unhas:  Essas unhas ombré invertidas não são maravilhosas? Esse tom berinjela deixou essa unha especialmente maravilhosa, um pouco fora do tradicional, mas linda. Tutorial para essas unhas no post Novas Unhas para a Noiva.  É assim, só que ao contrário tá!?

5. Velas: Podemos tanto aplicar a purpurina diretamente sobre a vela, com um pouco de cola, ou podemos aplicá-la sobre copinhos como esse da imagem que fazem às vezes de suporte para as velas pequenas. Fácil e lindo.

6. Acessórios: Coloquei genericamente, mas esse arco é lindo. Acredito que ficaria mais adequado para damas, adultas ou não.

Por hoje é só. Meninas, arrasem nas artes. Beijokas

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.