Post Motivacional I

Por: terça-feira, março 27, 2012 0 , , , Permalink

Image

“Não desista do que você mais quer pelo que você quer agora”

Estou certa de que essa frase é importante para todos os sentidos de nossa vida diária. Posso passar aqui tempos e tempos relacionando os aspectos que eu gostaria de inserir essa frase no meu dia a dia. No entanto, colocarei alguns apenas para a aquelas que vivem a tensão pré-casamento.

O principal desses, entendo ser o da economia. Casar sai caro e o juntar o dinheiro para isso é um processo que pode levar anos. Por isso, resista quando estiver diante daquele sapato que você, pensando bem racionalmente, não precisa. Ao invés de levar o sapato para casa, coloque o dinheiro na conta do casamento. Você vai acabar juntando mais do que imagina dessa forma. A ideia, não é juntar o sobra, é abrir mão do que você quer agora, para ter o que você quer, do jeito que você quer, quando você quer.  E que  esse quando não demore muito.

Outro, mas bem delicado, principalmente para mim é a questão das calorias. Como é difícil resistir a um chocolate… O Segredo pode ser pensar, “se eu comer esse chocolate agora e não gastar as calorias dele vou engordar e não vou entrar no vestido que quero”.  Eu ainda estou em processo de adequação a esse pensamento. Quem sabe repeti-lo 20 vezes e compartilhar ajude na execução.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.