Ideias para Photobooth

Frases para Photobooth - Escritas em quadrinhos de giz

Confesso que estava desatualizada nesse quesito. No último casamento que estive presente havia uma cortina bem
grande com um sofá e algumas molduras. Na frente, um monte daquelas luzes de fotógrafos.  Era um photobooth e eu não sabia. Mesmo assim me diverti bastante com a minha família tirando fotos com as molduras. Um fotógrafo registrava tudo e levamos a foto para a casa como lembrancinha. Muito Legal!

Minha irmã Sara e eu no photobooth

Minha irmã Sara e eu no photobooth

Semana passada, uma amiga do Espírito Santo que fará Bodas de Papel e está aprendendo fotografia me disse que estava fazendo os acessórios para o photobooth da festa dela. A curiosa (e atrasada) aqui então foi atrás de saber o que era tim tim por tim tim. A moda veio de longe, mas parece que tá espalhando como fogo. Nós não vamos ficar de fora né?

Atualização (15/11/3013): Essa amiga é a Larissa Alcoforado e ela já está mandando muito na fotografia – fazendo inclusive, casamentos! UHU!! 

A seguir, uma Seleção de Ideias para você se inspirar e adaptar. Use toda a criatividade e seja feliz.

Cenário Vintage para tirar fotos divertidas e engraçadas no casamento

Um simples moldura pode fazer um efeito incrível!!

Um simples moldura pode fazer um efeito incrível!!

Gravatas borboleta, óculos diferentes, chapéu, flecha e outras coisas divertidas podem render fotos bem legais e alegrar os convidados

Gravatas borboleta, óculos diferentes, chapéu, flecha e outras coisas divertidas podem render fotos bem legais e alegrar os convidados.
Imagem: Oh Happy Day

Alguns acessórios são simples de confeccionar e são diversão garantida. Aproveite essas ideias e construa os seus acessórios.

Alguns acessórios são simples de confeccionar e são diversão garantida. Aproveite essas ideias e construa os seus acessórios.

O Blog Oh Happy Day disponibiliza para download gratuito duas coleções muito legais de desenhos que podemos imprimir e montar nossos próprio acessórios.

Acessórios Para Photobooth – por Oh Happy Day

Acessórios para PhotoBooth para imprimir – por Oh Happy Day

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.