Casamento Colorido no Jardim

O post de hoje será um misto de inspiração e detalhes. Esse casamento é bastante parecido com o tenho em mente para mim, muitas cores suaves, num local extremamente agradável com artigos de família, detalhes cuidadosamente pensados, econômico e lindo.

Começando pelo vestido, que é lindo mas ao mesmo tempo simples, separado em quatro camadas. O Noivo, com traje cinza, melhor cor, na minha opinião, para uma cerimônia durante o dia.

A decoração da cerimônia foi super simples, com pétalas de rosas substituindo o tradicional tapete e a beleza das laterais ficou por conta das cestinhas brancas que também continham pétalas de rosas. Ao Final da cerimônia, os convidados pegaram essas pétalas e jogaram sobre os noivos durante a saída. Gostou? Simples, Bonito, fácil de fazer e com um custo baixo. Além disso, não foi montado um altar, a beleza ficou por conta da natureza e das gaiolinhas de pássaros decoradas com flores.

Essa mesa maravilhosa mescla arranjos altos e baixos, com a mesma padronagem de flores. Reparem nos pratos, no estilo dos vasos de flores, das cadeiras, no ar rústico da mesa apenas com caminho, nos guardanapos azuis. Tudo cuidadosamente preparado e Vintage.

O buquê… Misto das flores preferidas da noiva.  Com o Algo azul, algo antigo…

Gostei da ideia do lenço e do broche. Fácil, fácil de copiar.

As delícias do casamento estavam todas descritas nessa janela. Legal né? Uma ideia diferente para quem não quer um menu em cada mesa. Assim os convidados circulam mais pela festa.

Facilitando nosso trabalho, a noiva colocou todos os acessórios de bandeja para nós… rs
Luvas, cordão de pérolas, brincos e voilette. Todos de muito bom gosto.

Noiva com o visual vintage completo. Reparem na primeira foto que ela está com o véu e sem luvas. Mudou o estilo apenas trocando alguns acessórios. E chamou a  atenção dos convidados duas vezes.

Quer mais fotos desse casamento? Então passa lá no Stylemepretty.

Um grande abraço e bons preparativos.

Para saber mais sobre casamento Vintage: 

Casamento Vintage I

Casamento Vintage II 

Outros Posts Interessantes: 

Escolhendo o Esquema de Cores do Casamento 

Decoração de Casamento de Dia

Casamento Vintage – Detalhes

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.