Desenhos de Noivinhos

Por: sexta-feira, novembro 25, 2011 0 Permalink

Poderia colocar aqui uma porção de desenhos de noivinhos para vocês copiarem, mas seria uma violação de direitos autorais atrás da outra, afinal, ninguém realmente sabe quem foi que fez o desenho.

Eu tenho uma paixão por um determinado site de imagens, o shutterstock, no entanto, ele é far far away do gratuito. O pacote mais barato é USD$49,00 (dólares) para 5 downloads.  Mas se pensarmos que nele existem muitas coisas que podem ser incorporadas no casamento, esse será um dinheiro bem empregado – Você ainda pode compartilhar a conta com outras pessoas se quiser menos de 5 imagens.

Você também pode usar o site apenas para se inspirar, quem sabe é boa no desenho e só estava te faltando a ideia, ou tem aquele amigo que é Expert em computação gráfica que pode te ajudar.

Abaixo você pode ter uma prévia do que encontrará lá. Fiz uma seleção apenas de noivinhos. Todas as imagens mantém a marca d’agua.

Achei muito interessantes os conjuntos, assim, cada item do casamento pode ter os mesmos noivinhos, mas em posições/momentos diferentes, além disso, tem vários desenhos em um download só.

A busca do site é muito boa, aceita termos em português, mas aconselho a busca em inglês.

Busque por “Bride and Groom”  em Ilustrações e Vetores.

Tente também outras buscas e se surpreenda com os achados!

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.