Bandeirinhas na Decoração do Casamento

Essa semana recebi a notícia que mais um amigo vai casar. Adorei. Pelo que me disseram, o casamento vai ser algo bem simples (mesclado com um acampamento – para os amigos de longe, como eu) em uma chácara em Caldas Novas. Acompanho o namoro do casal desde o início e sei que tudo começou em uma festa junina. O casamento será em Janeiro, portanto, nada de quentão ou fogueira. Pelo que conheço dos dois, esse casório não será nada tradicional. Já fiquei sabendo  ( só por fofocas, ainda não tive oportunidade de conversar com eles) que o convite será eletrônico e bem animado.

Pensando na história e no estilo dos dois, lembrei que tinha visto algumas coisas legais, fáceis de fazer e econômicas para a decoração do casamento e montei uma pequena seleção de Bandeirinhas (eu chamo de bandeirolas, mas pelo visto o povo daqui de SP não chama assim). Além de decorar e deixar tudo lindo e colorido, as bandeirinhas podem também servir para os convidados deixarem recados para os noivos.

Bora para um Slide Show…

As fontes, como sempre, estão na página Links

As bandeirinhas retangulares e cheias de recortes são chamadas bandeirinhas mexicanas, e encontrei um blog que ensina como fazê-las. Parece bem simples e prático – olha lá: http://donsdoartesanato.blogspot.com/2011/06/novamente-as-bandeiras-mexicanas.html?zx=436568d3ea797408

Você também pode se interessar por: 

Flores de Papel

Decorando com Papel 

1 Comentário
  • freymaciel
    novembro 23, 2011

    Acho muito bonita as festas de casamento, mas o bom é que o casamento seja eterno. Sempre eterno , no tempo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.