Save the Date: Modelos

Esses não são muito tradicionais aqui no brasil, mas estão ganhando força! Existem muitos tipos de Save the Date espalhados pelo mundo da net, vídeos, cartões, calendários, imãs… São aconselháveis para casais com convidados de longe, que precisam se organizar para viajar, precisando reservar a data com antecedência.

Faça um teste no youtube ( Clique aqui ) e veja quanto resultados aparecem.  Muitos não? Quase todos de casais apaixonados filmados por profissionais ou amigos.

Esse aqui em Stop Motion eu gosto muito:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xC-g1DR4KsI]

Os noivos mais tecnológicos podem fazer um filme, uma apresentação e disponibilizar nas redes sociais e colocar no site do noivos. Seus convidados e muito mais gente vai gostar de ver o  “climinha ” de romance, ou comédia, na rede.

Os tradicionais, mas nem tanto, enviam os avisos de que marcaram a data do casamento e que logo chegará o convite por calendários personalizados, lembrancinhas e imãs.  Esse ultimo é meu preferido, pois ficará a vista e as pessoas irão se  planejar melhor, se der para juntar um calendário então, pelo menos com os meses que faltam, melhor ainda.

Se nenhuma dessas ideias te agradou, que tal esse aqui, contando de um jeito diferente, a história do casal?

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *