Eu quero um mini-wedding

Por: domingo, setembro 25, 2011 0 Nenhuma tag Permalink

Não sei ao certo como será meu casamento, mas muitas ideias passam pela minha cabeça. Uma delas, alias, a principal dela, é com relação ao número de convidados. Quero ter ao meu lado, e o do meu noivo, é claro, apenas as pessoas realmente especiais para a nossa vida. Se formos contar, são poucos aqueles que realmente amamos. Podemos ter muitos amigos em nossos círculos sociais, mas a maioria deles, não podemos realmente chamar de amigos.

Isso posto, meu casamento será um mini-wedding. 

Adoro a ideia de um casamento descontraído, apenas com pessoas muito especiais. Não quero luxo, mas quero servir as coisas que mais gosto. E principalmente, cuidar eu mesma de cada detalhe. Ainda bem que será um casamento pequeno.  Imagine se fosse um grande, eu teria um ataque de stress nas semanas anteriores ao casamento.

Faz algum tempo que tenho passeado pelo blogs sobre casamento na net e salvado algumas imagens. Essa é uma das que mais me agrada. Primeiro porque é simples, singelo e tem bastante natureza. A mesa, estilo antigo, dar um ar clássico, mas ao mesmo tempo contrasta com o descascado e o entorno, que tornam tudo um pouco rústico. Adoro essas misturinhas de estilo. Nessa mesa mudaria apenas as coisas, mas isso já é tema para um próximo post.

Um abraço para todas as noivas que passam por aqui.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.